terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ida ao cinema.

Já não vou ao cinema há imenso tempo, mas mesmo muito tempo, já há mais de dois anos.
Por acaso foi numa sessão de cinema que desconfiei que estaria grávida, estava a ver o " Wrestler", quando comecei a sentir-me muito mal disposta, enjoada, tive que abandonar a sala, pois fiquei mesmo com receio de desmaiar para ali.
A partir desse dia nunca mais fui ao cinema e depois com o nascimento da pimpolha, acabámos por nunca mais termos ido ao cinema, e depois tudo ajuda, os bilhetes são caros, a falta de tempo, sempre nos vão emprestando alguns filmezitos, e vamos vendo alguns nos Telecines.
Mas claro, que estou muito desactualizada, por isso o que vou comentando por aqui são filmes mais antiguitos, mas que vou vendo agora.
Tenho muitas saudades de ir ao cinema, especialmente às sessões da meia-noite, mas agora se fosse iria adormecer, de certeza.

5 comentários:

  1. Depois de ter tido o Valentim já voltei a ir ao cinema. Fomos ver os Smurfs. :)

    ResponderEliminar
  2. também não vou ao cinema há imenso tempo, desde que me juntei que acabamos sempre por ver filmes em casa. Antigamente como não vivíamos juntos era uma boa opção para ocupar o tempo, mas agora o sofá fala mais alto:-)

    ResponderEliminar
  3. Ola! Vim retribuir a visita!!

    Diz-me uma coisa...essa foto maravilhosa no cabeçalho...è a praia da Arrabida, nao è??

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá vim retribuir a visita e serei mais uma seguidora :)
    Pois...cinema...tal como tu nunca mais fui desde que a pipoca nasceu e olha que sinto saudades das sessões da meia-noite às 5ªas feiras com o maridão, é que não perdíamos uma estreia!
    Mas agora acho que só voltaremos com a pipoca :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Kristianna.
    Exactamente, é a maravilhosa Arrábida ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar