quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mais médicos

Continuamos a saga das dores de cabeça.
Agora chegou a vez de retirar tudo aquilo que estava a tomar e novo tratamento.
Gostei muito do otorrino.
Vamos ver se desta vez acerta e corre tudo bem.
Mais exames marcados e a ver se é desta.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

E o jantar foi...

A Pimpolha adora, não sei onde fui ela buscar este gosto, nós não somos grandes apreciadores, mas ela adora, comeu para experimentar com a tia e adorou.
E de vez em quando lá se lembra que quer...


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017



O dia do amor

Cá em casa foi muito amor, muito vermelho, muito coração, não fosse a Pimpolha a adorar estas datas.
E para mim o amor é mesmo isto, a nossa cumplicidade, o nosso amor 💓
Os jantares românticos, as saídas já há muito que deixaram de acontecer, agora só mesmo assim em família, a rir e a todos termos direito a muitos mimos.







quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Hoje estamos fechadinhos em casa.

"A população da Península de Setúbal ainda não está livre de perigo após a libertação de elevados níveis de dióxido de enxofre causados pelo incêndio numa fábrica.A Direção-Geral de Saúde impõe precaução nas próximas horas. Os moradores devem evitar permanecer no exterior das casas. Crianças, idosos e doentes com problemas respiratórios ou cardiovasculares devem ter cuidados redobrados.Face às recomendações da Direção Geral de Saúde, a Câmara de Setúbal mandou encerrar esta quinta-feira todas as escolas do concelho, de todos os graus de ensino, devido às consequências do incêndio dos armazéns de enxofre da Sapec Agro, em Mitrena, na terça-feira."



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

E...já acabou...

Disseram-me para ver esta série  que ia gostar.
Não consegui ver logo, mas comecei a gravar para ir vendo.
Comecei a ver e gostei muito, e não é que a série acabou 😕
O último episódio foi estranho, tudo muito à pressa... mas pensei olha é para vir uma segunda temporada, mas já percebi que não.
Acabou mesmo, aliás, eram 13 episódios, mas só foram feitos 10, pois a série foi um fiasco.
Para mim era um excelente série, o que parece que está a dar é mortos vivos, e coisas sem sentido nenhum, isso sim, é que é bem fixe...


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pimpolha, a bem comportada.

A Pimpolha ainda não tinha recebido estas estrelas, mas este ano recebeu estas, chegou a casa feliz da vida, e toda orgulhosa do seu comportamento.
Fiquei feliz e disse que tem que continuar assim, ser uma menina comportada e deixar a brincadeira e a conversa para a hora do recreio.
Vamos ver se chegam mais estrelas a casa.



terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tudo Ok com os olhos da Pimpolha.
Lá vamos tentar ver o que se passa, por isso vamos a outra consulta e a ver se descobrimos rápido o que se passa com a minha menina.
Quinta feira vamos a nova consulta, custa-me muito vê-la a queixar-se de dores de cabeça, se há vezes que consegue fazer tudo normalmente, noutros dias fica cansada e sem vontade de nada.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017



De volta

Tudo ok.
Computador arranjado e tudo salvo ;)
Já passei tudo para disco e assim já estou mais descansada.
E foi meu homem que o consegui arranjar, lá está, sempre dizia a minha mãe, temos que ser curiosos e tentar ir aprendendo aqui e ali e se quisermos conseguimos fazer tudo.