sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Aproveitem bem o fim de semana, descansem, divirtam-se, aproveitem muito.
Eu vou tentar fazer o mesmo.
O dia de hoje não foi fácil, tou tristita, mas nada que não passe, são as minhas coisas, as desilusões, precisava que alguém se lembrasse de mim, me dissesse algo e não disse, é esperar por um carinho, uma atenção, e isso nunca chega, é desejar ter um ombro amigo, uma pessoa que se preocupe connosco e não há ninguém.
Eu já fui tão amiga de certas pessoas, já fiz tanto por elas, fogo, sou mesmo parva.
Só queria ter alguém como eu do meu lado, mas infelizmente não tenho.
Lá estou eu com as minhas coisas, com as minhas carências, enfim.
Mas nada que o fim de semana com os meus mais que tudo não resolva, isto já passa, rápido, rápido.
Fiquem bem.
Beijoooooooooo.

1 comentário: