sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Trocas de Amor (2)

Hoje lá fui eu levar as roupinhas de bebé, para uma mãe, que precisa bastante.
A sua pimpolha está prestes a nascer.
Soube tão bem ajuda-las e soube ainda melhor ver o sorriso com que me agradeceu, e como ficou alegre ao ver algumas das peças.
Fiquei mesmo feliz de a ter ajudado e de ter feito algo por alguém, que neste momento, tanto precisa.
E para a semana vou ajudar mais uma mamã, que a sua pimpolha nasce para Março.
É bom, muito bom sentir que fiz tão pouco e fiz alguém feliz.

5 comentários:

  1. E muitas vezes, gestos tão simples fazem tanta diferença...
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do titulo do post. Estas trocas de amor, nos dias de hoje, são tão significantes.
    Também já dei algumas roupa a uma rapariga que precisava, estava desempregada, assim como o marido e o bebé tinha nascido prematuro.
    Dei algumas coisas, não dei tudo pois penso ter mais um filho, mas sei que o que lhe dei está a ser muito útil e isso basta-me para me sentir feliz. Porque sei que fiz alguém feliz.:)

    ResponderEliminar
  3. Sabe sempre bem quando podemos ajudar os outros e essa ajuda é correspondida da melhor maneira... Com um sorriso!

    bom fim-de-semana

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. É de louvar essa tua atitude!
    Nos dias de hoje há muito quem precise mas são poucas as pessoas que ajudam...
    Já é a segunda vez que aqui falas das trocas de amor e tenho de ir cuscar mais sobre isso...
    Que bom que é ajudar quem precisa :)
    beijocas

    ResponderEliminar