terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dos saldos

Hoje tive que ir entregar um c.v para os lados do Montijo, e para fazer tempo até à hora marcada, dei um saltinho ao shopping, que estava deserto, assim é que é bom andar a ver montras.
E finalmente comprei algo nos saldos.





Este casaquinho para a pimpolha, a pensar já no próximo inverno, o casaco ainda é grande, por isso fica já para o próximo ano.
Foi uma pechincha, 9.99€.





E para mim, que também tenho direito, este creme, que o meu creme do corpo está a acabar, então aproveitei.
Cheira tão bem, não conhecia este aroma, é erva doce.
Também em promoção, 6.99€.

9 comentários:

  1. Gostei muito do casaquinho. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Comprei muita coisa para a M nos saldos. O guarda fatos para o próximo ano já está bem composto!!!

    ResponderEliminar
  3. Por incrivel que pareça não comprei nada nos saldos...
    Mas o casaco da Laura é lindo e sendo uma pechincha melhor ainda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este ano tb nao comprei quase nada, pois isto nao esta para compras.
      mas este casaquinho tinha que vir
      bj

      Eliminar
  4. Eu fui aos saldos na segunda e parece que a coisa não correu muito bem, podes dar-me uma ajuda? está no meu blogue. Obrigada.

    ResponderEliminar