Não tenho cá nada, porque é uma coisa que nunca tenho, não temos esse hábito dos ovos da Páscoa nem das amendoas, se calhar por eu não gostar, não pratico essa tradição, e assim na Páscoa comemos o cabrito o leite creme e arroz doce tudo como na minha terra, e costumamos seguir a maioria dos rituais religiosos desta epoca, também por causa dos meus escuteiros. A nossa gula é mesmo comidinha.
Por cá, também ainda há muito coisa dessa. :)
ResponderEliminarTemos o mesmo problema lá em casa. O giro é tentar fazer com que os miúdos não se lembrem deles...
ResponderEliminarNão tenho cá nada, porque é uma coisa que nunca tenho, não temos esse hábito dos ovos da Páscoa nem das amendoas, se calhar por eu não gostar, não pratico essa tradição, e assim na Páscoa comemos o cabrito o leite creme e arroz doce tudo como na minha terra, e costumamos seguir a maioria dos rituais religiosos desta epoca, também por causa dos meus escuteiros. A nossa gula é mesmo comidinha.
ResponderEliminarTanta coisa doce :)
ResponderEliminarQuerida Anita, Sofia e Carla, como cá em casa não há crianças, podem enviar os vossos restos para mim, sim? ;)
ResponderEliminarAgradecida!
Beijocas
Olha sabes o que fiz ontem aos de cá de casa? Enfiei num saco e meti no armário, assim estão escondidos da filhota e da mamã LOL
ResponderEliminarPor aqui não sobrou nada, nem uma amêndoa. Foi tudo devorado.
ResponderEliminarBig Kisses