segunda-feira, 25 de junho de 2012

Miminho dos vossos


Mal chego, recebo logo um miminho, como eu adoro estas coisas ; )
A nossa querida Belle du Jour lcriou este miminho para a blogosfera, vão todas lá conhecer este miminho delicioso.



Regras:

1º Dizer quem ofereceu o selo.

2º Dizer as 5 melhores coisas que me aconteceram em 2011:


1 – A minha Pimpolha, é sempre o melhor

2 – Passei uma férias muito boas

3 – Estivemos sempre juntos

4 – Criei este cantinho, que tem sido muito importante para mim, tenho "conhecido" pessoas fantásticas e que já fazem parte do meu dia-a-dia e da Minha Vidinha.

5 – Apesar do ano ser um ano complicado, já acabou e com a esperança, que o 2012 será muito melhor.


3º Dizer 5 expectativas para 2012:

1 – Arranjar trabalho

2 – Saúde para os meus

3 – Continuar com os que mais amo ao meu lado

4 – Queria viajar muito

5 – Ser feliz

4º Indicar 5 blogs que na minha opinião merecem este selo:

TODAS merecem este miminho, como tive ausente, não sei quem o recebeu, por isso ainda quem não o recebeu, esteja à vontade para o levar ; )



3 comentários:

  1. Espero que consigas arranjar trabalho :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que este ano te traga um bom emprego :) E muita felicidade:)

    ResponderEliminar
  3. Todos merecem ser felizes, e tu és certamente uma delas!

    Bjs docinhos xxxx

    ResponderEliminar