terça-feira, 25 de setembro de 2012

Falta de educação e sei lá mais o quê...

Ontem tive uma entrevista de emprego, que começou da melhor forma possível.
O responsável da empresa que me fez a entrevista chegou duas horas atrasado.
Chegou como se nada fosse, nem pediu desculpa nem nada e depois despachou-me de tal maneira, que.a nossa conversa nem demorou 5 minutos.
Saí de lá tão chateada, tão desmotivada, tão triste, tão desacreditada.
É tão raro ser chamada para entrevistas e depois acontece-me uma destas.
Haja pachorra para isto.





12 comentários:

  1. Pensa que até podia ser pior... imagina que a entrevista tinha corrido bem.. e na essência ele era a mesma pessoa... ias ficar com o trabalho e depois ias passar amarguras todos os dias com ele... ao menos ficou logo apresentado e arrumado!

    ResponderEliminar
  2. Muito frequente, infelizmente :(
    Sem comentários...
    Beijinho querida.

    ResponderEliminar
  3. Epá, esse tipo de atitudes transcende-me. Como é possível?
    Uma vez também estive mais de uma hora à espera para uma entrevista, mas a pessoa que entrevistou foi simpática, pediu desculpas, justificou-se com as obras que andavam a fazer no escritório, e saí de lá naquela de "não quero istopara nada". Curiosamente chamaram-me e acabei por lá trabalhar um ano e tal. Nunca se sabe. Não desanimes.

    ResponderEliminar
  4. Ai ANita que desalento ;:(



    AManha tb tenho uma e espero que no minimo seja tratada com alguma dignidade, vamos ver :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Realmente...se queres que os outros sejam correctos dá o exemplo...foi isto que a minha mãe me ensinou...mas infelizmente há pessoas que nunca tiveram que lhes ensinasse isso...***

    ResponderEliminar
  6. se esse senhor é responsável da empresa, então é o deus nos acuda! Que falta de civismo. bj!

    ResponderEliminar
  7. Há mesmo pessoas com falta de senso mas que responsablidade para fazer uma entrevista,bjinhos e não desanimes

    ResponderEliminar
  8. Que falta de educação mesmo =S

    Se fossemos "nós" a fazer isso dava logo má postura e tudo mais, como são eles....

    ResponderEliminar
  9. Eh lá! Eu tinha mandado uma boca, do género "Já estava preocupada que não tivesse disponibilidade para me entrevistar hoje"

    ResponderEliminar
  10. Enfim, mas não podemos perder a esperança querida... a proxima irá correr melhor sim :)

    ResponderEliminar
  11. Mas se formos nós a chegarmos atrasados deixamos uma "má impressão" e isso pode-nos custar o emprego mas, esses tipos fazem o que bem entendem e nem educação têm...
    Uma tristeza :(

    Mas desejo-te BOA SORTE****

    ResponderEliminar
  12. Não se faz realmente...se fosse ao contrário ficavas logo mal vista e aposto que tinhas sermão e missa cantada...enfim!
    Melohr sorte da próxima vez, se a entrevista foi assim pensa que não devia valer mesmo a pena ;-)

    ResponderEliminar