quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Troca de miminhos


Já várias pessoas me perguntaram o que oferecer, outras dizem que isto não está para gastar dinheiro, e a verdade é mesmo essa, não estamos em tempos de gastar dinheiro.
Mas esta troca não é para gastar dinheiro, o que se pede, e o que eu pensei quando decidi criar esta iniciativa, foi apenas trocarmos um carinho, um miminho.
Como referi no post da Troca de miminhos, um objecto que temos lá por casa e que nunca demos uso, e que alguém dará mais uso que nós, pode ser o que quiserem, e  usar a imaginação, uma reciclagem de presentes, e nada de gastar dinheiro, pois não é um apelo ao consumismo, mas sim à amizade virtual, à solidariedade, ao carinho, ao afecto, dar um miminho a alguém que está tão próximo de nós, que todos os dias nos lê e nos acompanha.
É para celebrarmos a amizade que muitos de nós temos por aqui, e que quero acreditar que é verdadeira.




6 comentários:

  1. Eu também não pensava gastar dinheiro mas antes oferecer algo que fiz. Estou ansiosa para saber com quem vou trocar eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já pensei na minha prendinha e mais não digo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ja estou na troca de miminhos!!!!
    Vamos lá animar este Natal que para muitos de nós esta muito cinzento

    KISS

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo !! :)
    E faz tão bem esta amizade virtual :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Eu acho a tua iniciativa da troca de miminhos fantastica e não tem nada a ver com dinheiro mas sim com algo simbolico para marcar o Natal aqui no nosso mundo da blogosfera :)

    ResponderEliminar
  6. faço minhas as palavras da susana... quem quer participa anita, quem não quer temos pena pois não percebeu o significado da tua iniciativa. Estou desejando saber quem me calha. =) beijinhos

    ResponderEliminar