segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Os vossos miminhos



Cristinix enviou-me estes miminhos e eu adorei.
Quando abri a caixa, confesso que fiquei surpreendida com tanto miminho e fiquei chateada com ela, pois gastou muito dinheiro connosco e não queria isso, mas a verdade é que que fiquei contente, as coisas são lindas.
Mas não tanto com os objectos em si, mas com as atitudes e falo de todas as coisas que recebi de todas as meninas que não se esqueceram de mim.
Não foi pelos objectos, mas pela atitude que tiveram  em perder tempo em pensar em mim, no tempo que gastaram em ir aos CTT, no dinheiro que dispenderam, nos postais que escreveram, em tudo, na atitude, e isso para mim é o mais importante.
É tão bom quando se lembram de nós, e nos surpreendem com estes gestos.
Aqui pela blogosfera tenho conhecido pessoas fantásticas e que já fazem parte do meu dia-a-dia, que me fazem sorrir, que me emocionam, e nem sequer as conheço, mas que gosto muito.
Obrigada a todos pelo carinho e atenção, e neste caso, à Cristina.
Obrigada de coração.
E digam lá se a minha malinha nova não é tão gira.
Adorei ; )

1 comentário:

  1. A malinha nova é linda :)
    tu mereces ,um Feliz Natal com tudo de bom ,bjinhos

    ResponderEliminar