Quem me conhece sabe que não ligo nenhuma à passagem de ano, nunca liguei.
Para mim é uma noite como qualquer outra, não sou de esbanjar dinheiros com farpelas, nem de ir para sítios com festarolas, não ligo simplesmente.
É uma noite em que parece que temos obrigação de nos divertir e nem sempre é assim.
Para mim é uma noite nostálgica, em que penso no ano que está a terminar e fazer planos para o novo ano.
Este ano não fiz retrospectiva nenhuma, nem quis fazer grandes balanços com o meu homem, apenas desejamos aquilo que mais queremos, que 2013 seja um ano de mudança, e que nos corra bem, com saúde, trabalho e felicidade.
E tal como sempre fazemos nos últimos anos, desde que a Pimpolha nasceu, juntamos a criançada, passamos sempre esta data com os amigos de sempre.
Noite de algazarra, em que 5 crianças amigas se juntam e fazem todos os disparates, brincadeiras, tropelias, uma alegria.
Noite de recordações, risota e disparates.
Uma noite divertida.
E não há nada melhor que passar esta noite com quem mais gostamos :)
ResponderEliminarkisses***
Eu também sou como tu, nunca fui de festejar em grande, junto a familia em minha casa e entramos juntos no novo ano. Beijinhos e Bom Ano Novo
ResponderEliminarE são as melhores passagens de ano, estas em que estamos com aqueles que gostamos, com alegria :)
ResponderEliminarEu tambem nao sou de grandes festejos e concordo contigo em tudo o que dizes. Beijocas e um bom ano Anita.
ResponderEliminarMinha querida, revi-me no teu post! Não fiz balanços, não fiz festarolas ne resoluções. Foi tudo em família, em casa muito divertido e em paz!
ResponderEliminar