quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O meu maior desejo

Que a minha mãe fique boa rápido.
Já esta quase a fazer um ano que a minha mãe anda nesta vida.
Apesar de ter sido em Maio que se diagnosticou a doença, desde Fevereiro que anda em exames, é isto, é aquilo.
Este último ano tem sido muito desgastante.
Estou farta, saturada de vê-la assim, ora muito confiante, ora sem forças para nada.
Já chega de sofrimento.
Eu tento dar-lhe toda a força possível, mas há dias que também não consigo.
Ai vidinha, deixa de ser tão cruel com a minha mãe, ela não merece.

4 comentários:

  1. Desejo do fundo do coração que a tua mãe fique boa. Vou rezar por ela.

    ResponderEliminar
  2. Espero que melhore rapidamente pois viver assim e muito difícil bj

    ResponderEliminar
  3. A vida ás vezes é uma brincalhona, mas tudo vai correr bem. Muita força, também para ti

    ResponderEliminar