segunda-feira, 3 de março de 2014

3. Amizade

Para mim a amizade é muito importante.
Apesar de não ter muitos amigos, os que tenho são pessoas muito importantes para mim, que acompanho, e se precisarem eu farei tudo o que puder para ajudar.
Já tive grandes desilusões de amizade.
Pessoas a quem dei tudo, e que hoje passam por mim na rua e dizemos um simples "olá", isso magoa-me muito, mas a vida é mesmo assim.
Há quem diga que os verdadeiros amigos podem estar anos sem se ver e sem falar e depois encontram-se e nada mudou, para mim isso não faz grande sentido, se eu nunca mais falei, nunca mais soube nada, como vou falar, vou falar do quê, aquela pessoa não me diz nada, deixou de me dizer.
Se calhar sou eu que sou muito exigente, mas para mim uma amigo e alguém que está presente, que se preocupa, que pergunta como estou, que se mostra, que se interessa, é assim que eu sou, e que queria que fossem para mim.

3 comentários:

  1. Quem muito se ausenta, numa hora deixa de fazer falta. É uma máxima que sigo. Quando chamo pelas pessoas e elas não me respondem, deixo de me interessar por elas.

    ResponderEliminar
  2. Gostei, uma amizade tem de ser, fiel, saudável, verdadeira.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Revejo-me tanto nestas palavras...dou-me por inteiro às amizades e já tive várias desilusões...mas não consigo ser amiga só por "bocados"...
    Costumam dizer-me para nunca mudar porque se há pessoas que não sabem ver a minha amizade elas é que perdem...
    Faz o mesmo linda, vais ver que resulta ;-)

    ResponderEliminar