Ontem foi um dia muito emotivo.
A minha mãe teve autorização para ir de cadeira de rodas ao átrio do hospital, para ver a Pimpolha.
Foi uma emoção enorme, quando a avó viu a neta e a neta viu à avó, não há palavras.
A avó só chorava, a neta só olhava para a avó, para a cadeira de rodas, para o soro, estava tao confusa de a ver assim, mas por outro lado, só se ria e só dizia, Avó, Avó.
Abraçaram-se, beijaram-se e ficaram as duas mais descansadinhas.
Quando a avó voltou para cima, a Pimpolha diz-me "Mãe, agora posso vir ver a avó todos os dias", com os olhos a brilhar.
Minha querida filha e minha querida mãe.
Este momento foi lindo e único e nunca o vou esquecer.
São momentos a recordar! O meu Pai sofria muito por não ver a Laurinha enquanto estava hospitalizado, mas sempre que se conseguia levantar lá ia ela e era tão bommm...
ResponderEliminarAs melhoras e muita força na vossa luta.
Beijinhos
Eu compreendo essa restrição nas visitas hospitalares, preocupam-se com a saúde, mas a parte humana e emocional ficou completamente esquecida...imagino a tua alegria e a alegria delas.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Beijinhos
Fizeram um bem enorme uma à outra....sei tão bem do que falas...! Ainda bem que a tua mãe está melhor...olha a minha tem 82 anos os médicos nem sabem como escapou do que teve um AVC, seguido de derrame e agora está muito bem...!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Maria
Que bom!!!
ResponderEliminarÉ destas coisas que a tua mãe precisa, tenho a certeza de que ganhou forças para continuar a lutar e vai de certeza sair mais forte dessa luta!!!
Beijo grande