As saudades são enormes, magoam, doem, é uma coisa que não consigo explicar.
É uma dor, um desespero, uma solidão...
Custa-me tanto viver sem ti, como é que se passaram dois meses...
Ainda acredito que possa a vir acordar deste pesadelo.
Várias pessoas que me eram queridas, já faleceram. Mas até agora só uma é que me deixou de rastos, que me tirou o chão, que me fez ter medo da própria vida. Mas mesmo assim, não consigo imaginar a dor que deve ser perder uma mãe. A minha mãe para mim é o meu pilar, a minha melhor amiga a minha confidente. Depois de reler os teus post´s, depois de ver o que passaste com ela, não consigo imaginar sequer a tua dor (e como referi já passei por uma morte muito dolorosa do meu sobrinho afilhado) a tua angústia. Só espero que encontres alguma paz. Eu acredito que a tua mãe como o meu David estão no céu, agora sim em paz e sem nenhum sofrimento.
Se precisares de alguma coisa, conta comigo. Beijinho***
Já sabes, Anita, que fiquei sem 4 familiares diretos. Todos eles me deixam cheia de saudades e (re)lembro tantos momentos bons. Leio este teu post, fazes-me recorda-Llos e chorar de saudades. A minha mãe nasceu e faleceu (há 32 anos)no mês de julho. Tudo parece que foi ontem. A minha irmã mais velha nasceu e faleceu(há seis anos) no mês de julho ... Tanta coisa que fica a doer, mas nada podemos fazer para evitar que eles vão. Tento entender que a missão deles foi cumprida, cabe-nos continuar a nossa vida, a nossa missão. Vais entender que eles estão a olhar por nós (não me perguntes porquê, mas sinto que eles estão ao nosso lado ) e dão-nos força, coragem vida para procurarmos ser felizes. Anita, sê forte, não deixes de ser alegre, de ser feliz, de dar o que tens de melhor à tua família. Eles merecem e tu sentir-te-ás mais leve. Dói, eu sei, e muito. O tempo passa, as saudades aumentam. Mas este tempo também ajuda a serenar os nossos corações. Pensa que a tua mãe está bem, em paz... A tempestade é cá na terra. Entendo muito bem, cada pessoa tem a sua dor. Um beijinho.
Infelizmente o tempo passa rápido demais linda...mas é ele mesmo que te vai ajudar a serenar esse coração! Nunca deixa de doer, garanto mas vamos aprendendo a viver com a dor da saudade...uns dias melhor, outros pior, as datas marcantes custam sempre muito mas até isso nos vai ajudando a lidar com a perda... Tensde ter muita coragem amiga, ainda é muito cedo... Beijinhos grandes
Várias pessoas que me eram queridas, já faleceram. Mas até agora só uma é que me deixou de rastos, que me tirou o chão, que me fez ter medo da própria vida. Mas mesmo assim, não consigo imaginar a dor que deve ser perder uma mãe.
ResponderEliminarA minha mãe para mim é o meu pilar, a minha melhor amiga a minha confidente. Depois de reler os teus post´s, depois de ver o que passaste com ela, não consigo imaginar sequer a tua dor (e como referi já passei por uma morte muito dolorosa do meu sobrinho afilhado) a tua angústia.
Só espero que encontres alguma paz. Eu acredito que a tua mãe como o meu David estão no céu, agora sim em paz e sem nenhum sofrimento.
Se precisares de alguma coisa, conta comigo.
Beijinho***
:-( muita força e muita luz para ti minha querida... Mãe devia ser eterna...
ResponderEliminarJá sabes, Anita, que fiquei sem 4 familiares diretos. Todos eles me deixam cheia de saudades e (re)lembro tantos momentos bons.
ResponderEliminarLeio este teu post, fazes-me recorda-Llos e chorar de saudades.
A minha mãe nasceu e faleceu (há 32 anos)no mês de julho. Tudo parece que foi ontem.
A minha irmã mais velha nasceu e faleceu(há seis anos) no mês de julho ...
Tanta coisa que fica a doer, mas nada podemos fazer para evitar que eles vão.
Tento entender que a missão deles foi cumprida, cabe-nos continuar a nossa vida, a nossa missão.
Vais entender que eles estão a olhar por nós (não me perguntes porquê, mas sinto que eles estão ao nosso lado ) e dão-nos força, coragem vida para procurarmos ser felizes.
Anita, sê forte, não deixes de ser alegre, de ser feliz, de dar o que tens de melhor à tua família.
Eles merecem e tu sentir-te-ás mais leve. Dói, eu sei, e muito.
O tempo passa, as saudades aumentam. Mas este tempo também ajuda a serenar os nossos corações.
Pensa que a tua mãe está bem, em paz... A tempestade é cá na terra.
Entendo muito bem, cada pessoa tem a sua dor.
Um beijinho.
Infelizmente o tempo passa rápido demais linda...mas é ele mesmo que te vai ajudar a serenar esse coração! Nunca deixa de doer, garanto mas vamos aprendendo a viver com a dor da saudade...uns dias melhor, outros pior, as datas marcantes custam sempre muito mas até isso nos vai ajudando a lidar com a perda...
ResponderEliminarTensde ter muita coragem amiga, ainda é muito cedo...
Beijinhos grandes