segunda-feira, 16 de março de 2015

O nosso fim de semana

Foi muito bom.
O meu homem fez-me uma surpresa, e no sábado comprou bilhetes para irmos ver uma espectáculo de magia, do Mário Daniel.
O meu homem adora o Mário Daniel, e truques de magia, eu gosto, mas não era onde gostasse muito de ir, e sei que ele é que queria ir muito ir ver.
Deixamos a Pimpolha nos avós e lá fomos nós.
Foi muito bom, saí de lá feliz e contente, pois gostei mesmo muito do espectáculo, superou complemente as expectativas e mais ainda.
Como estava muito frio, viemos logo para casa, e passamos uma noite muito boa, descansamos, namoramos, sempre a sentir a falta da respiração da Pimpolha, tivemos a sensação que faltava algo, mas soube bem.
Faz-nos bem e a Pimpolha também, visto que é a sua primeira noite longe de nós.
Ela costumava ficar na minha mãe, mas ainda nem tinha 2 anos, depois começaram os terrores nocturnos e nunca mais conseguimos deixa-la com ninguém.
Ontem estava cheia de saudades nossas e da sua casinha, parece ela que teve fora 1 semana.

1 comentário: