quarta-feira, 29 de abril de 2015

Anita a lontra

Há um ano que deixei de ter cuidado com a minha alimentação.
E eu quando estou triste dá-me para comer, de ter vontade de comer tudo o que agarro e isso dá sempre porcaria, porque como tudo o que apanho.
O resultado foi que engordei muito e agora olho para o espelho e não gosto nada de ver-me, nada mesmo.
Não me gosto de ver, não gosto de mim e depois de me ter pesado, na consulta, pois tive mesmo que me pesar e quando vi o peso até me deu vontade de chorar.
E pronto vai começar uma dieta rigorosa, tenho que deixar de comer os doces que tenho comido e deixar de ser lambareira.
Não vai ser nada fácil, mas tem mesmo que ser...

4 comentários:

  1. Tens que ter muita força de vontade. Eu sei que não é fácil, mas tens que ser forte. Tens facebook? Existe um grupo muito fixe daqul faço parte e partilham dicas, experiências... #desafiodiasfit
    Http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo. Também estou a fazer dieta.

    ResponderEliminar
  3. Se tem consciência de que não se sente bem e não gosta de se ver mais pesada, a força vem e vai voltar a ser como era.
    Não perca o ânimo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não é nada fácil eu sou como tu qua do estou en baixo como só porcarias... Mas vais ver que vais conseguir voltar ao que eras tens é de ter força de vontade, coisa que eu não tenho ;)

    ResponderEliminar