quarta-feira, 15 de março de 2017

Resultados dos exames

Pimpolha tem muco nos ouvidos, tem adenóides grandes, daí as dores de cabeça, que não são mais que aquela sensação de ouvidos entupidos, a sensação que para mim é um tormento, das subidas de altitude, a minha menina está com essa sensação nos ouvidos, e depois com os adenóides assim não ajuda.
Está a fazer um tratamento para ver se aguenta até ao verão, que segundo o médico, com a praia, melhorará muito, e depois no inicio do outono/inverno se verá como está, e provavelmente terá que ser operada, pois pelo andar da carruagem, ou melhora muito, ou vai mesmo à faca, porque se a situação se mantiver vai acabar por afectar a audição.
Vai continuar a fazer exames de 2 em 2 meses para estar vigiada.
Enfim, só quero mesmo deixar de ouvi-la queixar-se...

3 comentários:

  1. Crianças doentes e uma cor de cabeça. Melhoras da miúda, Anita.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Ah! Sei tão bem. O meu foi operado em setembro de 2015. Tirou os adenóides, cortou parcialmente as amígdalas e pôs tubinhos nos ouvidos para corrigir. Já tinha 25% de perda de audição. Deixámos passar o verão para ver como corria, mas teve mesmo que ser operado :/ é muito chato!

    ResponderEliminar
  3. Pois...
    Lá em casa temos o mesmo problema, tambem vamos deixar passar o Verão, ver se há melhoras, e entretanto ela cresce mais um pouco, senão aos 3 anos lá terá que ser operada também...

    ResponderEliminar