quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia NÃO

Hoje estou num dia não, as coisas ultimamente nao me tem corrido muito bem, e há dias que são para esquecer, e hoje e um dia desses.
A minha pimpolha, hoje passou muito mal a noite, dormiu mal, fartou-se de gritar por mim, resultado, teve que vir dormir connosco e foi uma noite quase em branco, no meio de berros, festinhas, beijinhos, quase nem dormi.
Logo de manhãzinha tive uma entrevista, em que fui com uma cara de sono e com uma dor de cabeça enorme.
Uma vaga, em que pensei que tinha muitas hipoteses de conseguir, pois tenho alguma experiência, apesar de não ser na minha área de formação, mas isso também pouco importa, é aqui na cidade, e já é alguma coisa.
Cheguei lá e os candidatos eram imensos, assim por alto contei 12, e eram só os da parte da manhã, pelo menos até as 11h.
Lá chegou a minha vez, não gostei nada do responsável, muito irritante e parecia que estava a gozar com tudo o que eu dizia, menosprezou a minha experiência profissional, e eu desejando sair dali, correu mesmo mal.
Há pessoas que nao têm noção do estado do nosso país, sempre com a famosa pergunta " Porque é uma licenciada responde a uma oferta de trabalho destas?" ou a não menos famosa " Não lhe vamos pagar o que está a espera."
Esta gente nao vê TV, não lê jornais, só pode.
Resultado, a minha dor de cabeça aumentou e muito...

4 comentários:

  1. Olá, não fiques chateada por estares em dia não, está muita gente assim. Eu por exemplo não ando em dia não mas sim em semana não. Tenho uma filhota de 7 anos que regressou esta semana a escola e não gosta da nova professora, vai daí acorda durante a noite a chorar que não quer ir para a escola no dia seguinta.
    Enfim espero que lhe passe

    Beijinhos e bola p`ra frente que atras vem gente.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras carinhosas.
    A tua filhota vai começar a gostar de ir para a escola, é a adaptação à nova professora, vai passar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Já passei por isso há muitos anos e, pelos vistos, as coisas não mudaram.. boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Como eu te entendo!!! Às vezes nem percebo porque é que nos chamam.

    ResponderEliminar