quarta-feira, 15 de maio de 2013

Manhã de pinturas

Para comemorar ao dia da Família, a escolinha da Pimpolha pediu às famílias para irem à escolinha pintar os muros, para embelezar aquilo.
Como o tempo não ajudou as pinturas foram feitas dentro da sala, em papel.
A Pimpolha ficou triste, e eu também, seria muito mais giro fazer ao ar livre.
Mas foi uma manhã divertida, em que todos participaram.
A pequena queria era pintar, estava eufórica.
Enquanto todos tentavam fazer casas, sol, flores, a minha só esborratava, e pintava, pintava, cores sobre cores e efeitos.
Tenho uma pequena Picasso.

6 comentários:

  1. As crianças adoram a presença dos pais nestas situações, a tua princesa optou pela
    pintura abstrata a da tua artista!
    quanto ao dia da familia, no meu coração é todos os dias,, tal como é para ti com toda a certeza.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razão, todos os dias são o DIA da família.
      bj

      Eliminar
  2. Para a próxima tira fotos, para vermos:-)
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que era para tirar, mas como ja nao foi no exterior ja não tirei nada.
      bj

      Eliminar
  3. Ontem acertei!!!!!!!!! Não percebes nada, mas eu sim, e daqui a uns tempos vais perceber :) ehehehe, e mais não digo...
    Beijinhossss

    ResponderEliminar