quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E viveram felizes para sempre.

Já há muito tempo que deixei de acreditar em relações para todo o sempre, e quando falo para sempre, é relações felizes, para sempre, sem traições, sem enganos, uma união sincera e fiel.
Espero que a minha consiga alcançar esse "sempre", mas não acho que seja fácil, tem que haver uma dedicação das partes envolvidas, muito amor, sinceridade e uma grande cumplicidade.
Nunca traí, e espero nunca o fazer, acho que nunca o faria, e sempre pedi ao meu homem, que nunca o fizesse e se o fizer, ou se alguma vez sentir necessidade ou vontade de o fazer, que me avise antes, pois não gostava nada de passar por essa sensação, por esse sentimento, que acredito que não deva ser nada fácil de digerir e ultrapassar.
Confio muito no meu homem, pois nesses aspecto somos muito parecidos, e acho que tal como eu, ele também nunca o faria, mas nunca facilitando e também não ponho as mão no fogo por ele.
Há uns dias tive a noticia que um amigo meu separou-se, andava a trair a mulher e entretanto separaram-se, não sei se ela descobriu a infidelidade ou não, mas o casamento acabou.
E era daqueles casamentos, em que tudo parece tão perfeito, tão feliz, um casal que se dava super bem, que tinham tudo para serem felizes.
Realmente não sabemos nada do que toca à vida priivada dos outros, todos gostamos de dar palpites e fazer previsões sobre os outros, mas depois não é nada do que parece.
Afinal a vida daquele casal não era perfeita, havia muita mentira, e se calhar muita tristeza naquela família "feliz".

3 comentários:

  1. As aparências iludem, e sinceramente não acredito que exista a perfeição! Por cá somos felizes, umas vezes menos outras mais, a nossa relação tem altos e baixos, também desejo mais que tudo que seja para sempre, mas tudo depende de nós e da nossa capacidade de ultrapassar os problemas e manter o mútuo respeito.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. nunca sabemos realmente o que se passa entre quatro paredes, porque o que parece muitas vezes não o é .

    ResponderEliminar
  3. Perfeito só Deus. Nós temos é de fazer a nossa parte e tentar dar o melhor que pudermos. Se cada parte fizer isso, as coisas correm às 1000 maravilhas!

    ResponderEliminar