quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Triste

Hoje é um daquels dias em que estou triste, desiludida.
Há dias assim, em que o desânimo dá lugar à esperança e a fé que possa ter em algo.
Cá estou eu na minha luta diária, cvs, cartas, candidaturas, empresas, pequisas e olho para toda esta papelada e já não sei que voltas dar mais.
E depois a conversa da crise, e que há muitos desempregados, mas isso não me importa.
Eu queria a minha oportunidade.
Onde anda ela?
Já me foge há tanto tempo.
Não sei que voltas hei-de dar mais.
E a conversa é sempre a mesma, crise, habiltações a mais, queremos pessoas mais novas, blá, blá, blá.
Há dias que não me apetece fazer nada, apenas deitar-me e acordar amanhã num dia melhor.


18 comentários:

  1. É verdade que por mais que sejamos optimista á dias que é impossível não desanimar :(

    Força !

    ResponderEliminar
  2. Tbém deixo uma beijoca carregadinha de força.

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Não podes desanimar. Os meus primeiros 2 empregos eu consegui retirando do C.V. algumas das minhas habilitações... é triste mas é verdade!!!

    ResponderEliminar
  4. Tem calma, a oportunidade irá surgir, continua a batalhar. Haverá sempre dias em que te sentes em baixo, tenta combater, vai comer um gelado ou simplesmente apanhar ar que ajuda. Bjs e força

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito que esteje a ser complicado... estou na mesma situação que tu....

    Curriculuns mandados todos os dias, contactar vários sítios e nada... =S

    Não percas a esperança, o teu dia chegará!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Oh querida sei que há dias dificeis mas não desistas, a tua oportunidade vais chegar, podes ter a certeza. Bj**

    ResponderEliminar
  7. Um beijinhooo enorme, para que essa tristeza passe depressa! :)

    ResponderEliminar
  8. :( há dias assim... Força! Melhores dias virão com toda a certeza!

    ResponderEliminar
  9. Imagino que não seja fácil :( Desejo-te muita força e tenta não desanimar!!


    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá Anita, já tentaste enviar para a Oney do cartão Jumbro vê no site deles e envia eles estão a meter pessoal agora em Janeiro!
    bjs

    ResponderEliminar
  11. bjinho grande
    eu tb tenho dias desses .. amanhã será melhor
    paula

    ResponderEliminar
  12. oh Anita espero que a tua oportunidade chegue depressa!
    Beijinho grande cheio de força

    ResponderEliminar
  13. Obrigada minhas queridas pelo carinho.
    Estrela: Obrigada pela dica, mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Nunca devemos deixar de acreditar, quando tiver que ser tudo se arranjará.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  15. eu também estou sem emprego e é complicado...

    bjs* e sorte*

    ResponderEliminar
  16. Tudo vai correr bem. O que interessa é não desanimar!

    Aproveita e brinca muito com a tua pimpolha. :D

    Há sempre dois lados, escolhe ver o lado melhor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Está complicado Anita, eu entendo-te bem porque passei por isso uns bons tempos e acabei por ter que tirar o meu curso do CV e deixar apenas o 12º ano,infelizmente é a triste realidade do nosso país.
    Não sei se te interessa, mas a Zon está a meter pessoal se precisares de alguma coisa dispõe :)
    beijocas

    ResponderEliminar