terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Saudades

Tenho tantas saudades de viajar, este fim-de-semana estivemos a ver fotos das nossas férias e fiquei muito nostálgica.
Que saudades de passear, de ir conhecer novos sítios, de andar, andar, andar.
Desde que a pimpolha nasceu nunca mais saímos daqui.
Por acaso passeamos já alguma coisa, já conhecemos sítios lindos, tivemos grandes aventuras, divertimo-nos muito.
A nossa pimpolha foi feita em Londres, no dia 14/02/2009  ; )
É tão bom viajar, conhecer sítios, culturas novas, passear, andar, desfrutar, que saudades.
Mas havemos de repetir, claro que agora tudo será diferente, mas ainda vamos conhecer novas paragens.



6 comentários:

  1. Como te entendo... então quando eu me ponho a ver o álbum da Lua de Mel... até dá friozinho no estômago e devo ficar com aquela cara de protagonista de comédia romântica ....

    ResponderEliminar
  2. Curioso já eu é o oposto, desde que fui Mãe deixei-me disso.
    Viagens? e deixo-as onde? nem ia descansada.
    Viagens agora só se for com a malta atrás!
    Não sinto falta.

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  3. com uma pimpolha deve ser complicado viajar :O

    ResponderEliminar
  4. Olha eu também adoro passear e conhecer novos sitios! =)

    Tenho vontade de ir assim de novo para o estrangeiro! É que já fui muito viajada e agora....

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem gosto bastante de viajar. mas acabo sempre por ter saudades da minha casinha. para mim o ideal é uma semana mas que isso e já começo a "bufar" com falta das minhas coisinhas.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Entendo-te bem porque desde que a Laurinha nasceu também nunca mais saímos daqui, férias nem vê-las mas pronto...eu continuo a achar que agora que ela está maiorzita é que vamos começar a aproveitar para viajar e passear...
    vais ver que daqui a uns anitos já começam a ir os três!

    ResponderEliminar