quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dia Internacional do Obrigado/a

Cada vez ouço menos cumprimentos, menos agradecimentos.
Hoje de manhã ouvia na rádio, que as pessoas não têm tempo para esses gestos, que a crise, e tal e tal.
Mas a crise agora é desculpa para tudo.
Não custa nada sorrir, agradecer a alguém que nos abriu a porta, que nós deu prioridade, um agradecimento, um gesto, não custa nada e faz toda a diferença.
Vamos lá todos sorrir e agradecer por algo, não só hoje, mas todos os dias.




OBRIGADA por me seguirem, por me lerem, por estarem e por passarem por aqui ; )

6 comentários:

  1. Adoro o dia do obrigado, que devia ser todos os dias, assim como o bom dia e o boa tarde, perdeu-se o costume de dizer bom dia e boa tarde quando se chega a um local onde já estejam pessoas, e já agora o dia do por favor :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada a ti Ana, por fazeres parte do meu mundo virtual!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADA por me informares que hoje é o dia Internacional do Obrigado. ainda não tinha ouvido.
    [ainda bem que por aqui passei hoje]

    ResponderEliminar
  4. Realmente que ridículo!
    Agora porque há crise já se pode ser mal educado... Coisa mais linda realmente!

    Eu cá ainda sou desse tempo!
    Digo obrigado, digo sff e muito mais!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Concordo penamente com o que expôs... agradecer fica bem e faz parte da educação... a crise não pode nem deve ser usada como desculpa para todos os actos que tomamos.

    bj

    http://obrilho-da-alma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada eu por me informares, que nem sabia deste dia :)
    Infelizmente a crise é desculpa para tudo, até para falta de educação...

    ResponderEliminar