quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cadeia da Amizade







A Tulipa Azul está a participar numa cadeia da amizade, cadeia essa que não deve ser quebrada.
As primeiras cinco pessoas a comentar o seu post, tiveram direito a receber um presente feito por si no prazo de um ano. 
Eu sou uma das 5 pessoas que vai receber um dos seus presentinhos.
Agora faço o mesmo post, e as primeiras 5 pessoas que comentarem este post, ficam habilitadas a um sorteio, em que apenas uma receberá no prazo de um ano, um presente meu. 
Mudei um pouco as regras do cadeia, pois não estou a ver o que vou fazer e ainda mais cinco vezes, por isso apenas haverá um miminho.


As regras são:


1. Colocar o símbolo no vosso blog
2. Especificar de que blog é que o obtiveram
3. Comprometerem-se a fazer o mesmo, para que a cadeia não se rompa! 
4. Deixarem o e-mail para que eu possa contactar-vos, assim que estiver pronto o vosso presente.

4 comentários:

  1. Como nunca ganhei nada e já acompanho o seu blog há algum tempo cá vai a minha participação :)
    Será que é desta? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já cá está a minha participação :-)
    Espero ser a sortuda contemplada!
    Vou fazer o mesmo lá no meu blog, concorre também ;-)
    beijokas

    ResponderEliminar