segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Revisão


E lá fui eu mostrar os meus exames à médica de família.
Afinal não tenho nenhuma doença no estomago, além da minha hérnia de estimação.
Continuo com a anemia de sempre, que nunca me abandona, e lá tenho que continuar com as análises de rotina.
Já fui marcar mais exames de rotina, mas nada de especial.
Só as minhas costas é que necessitam de atenção redobrada, lá tenho que ter cuidado para não fazer esforços e nada de pegar na pimpolha, o que é quase impossível.
E se começar com dores muito fortes e dormências se calhar vou ter mesmo que ser operada, segundo a médica de família.
Mas ela diz, para me aguentar mais um pouco enquanto a pimpolha é pequenita, mas para a frente logo se pensa nisso, só se for mesmo necessário, se as dormências começarem a ser muito frequentes.
Ai, Anita, são nestes momentos que penso que estou mesmo a ficar cota ; )


7 comentários:

  1. Que chatice :( espero que fiques melhor e que não seja necessario seres operada,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que fiques melhor
    Bjs e as melhoras ;)

    ResponderEliminar
  3. Então se a Dr.ª disse, faz favor de ter cuidado com as costas! Nada de abusos!

    ResponderEliminar
  4. Hang in there!
    Pensamentos positivos trazem mais saúde!

    Um beijo doce xxxx

    ResponderEliminar
  5. Qual cota qual quê?

    As doenças não escolhem idade.
    Não permitas que as maleitas te façam sentir velha, não és.

    beijinho e tem cuidado.

    ResponderEliminar
  6. Olha as minhas costas também estão num "8"! Estou cheia de hérnias, herniações, escoliose, abaulamento de vértebras...Bem pareço uma velha a falar no relatório de doenças! :)

    ResponderEliminar
  7. Não deve ser fácil com a pimpolha e não poder fazer esforços. mas tens que zelar pela tua saúde. Força!
    beijinho

    ResponderEliminar