segunda-feira, 26 de novembro de 2012

26- Se voltasses à infância e tivesses a oportunidade de escolher UM e apenas UM brinquedo para receber no Natal qual seria? (Aqui não há crise, é um brinquedo à borla e de qualquer preço)




Um pônei.
Sempre quis ter um, mas a minha mãe nunca me comprou.
E hoje a Pimpolha tem vários.
Comprei-lhe apenas um e disse-lhe para ela estimar, pois era um brinquedo que a mãe gostava de ter tido quando era pequena e que a avó nunca pode comprar.
E não é que a Pimpolha cada vez que pega no pônei diz que é para brincar com a mãe, e que vamos brincar as duas, pois a avó não comprou o pôni à mãe e até já disse a avó que não comprou o pôni à mãe.
Ela é tão querida.

6 comentários:

  1. Tenho milhentos deles sempre espalhados pela casa. Mas já não são do meu tempo. Eu gostava mais era de Pinypons...

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida,

    Tenho passatempo no meu blog, um secador da Philips, participa:

    http://neuzamariano.blogspot.pt/2012/11/passatempo-philips-50-anos-de-cuidado.html

    Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tive um pónei roxo! Adorava-o, andava sempre a fazer trancinhas nele :D

    ResponderEliminar
  4. Há coisas que realmente marcam a nossa infância,o meu marido na infância sempre quiz ter um carro telecomandado e os pais unca lhe compraram e agora o meu filho tem imensos e ele repete isso muitas vezes "o quanto eu gostava de ter um assim com a idade dele " existem coisas que nos marcam :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tive um desses cor de rosa!!!
    Essa pergunta é interessante e não saberia responder!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Que amor :) Também adorava os póneis.

    ResponderEliminar