segunda-feira, 26 de novembro de 2012

26- Se voltasses à infância e tivesses a oportunidade de escolher UM e apenas UM brinquedo para receber no Natal qual seria? (Aqui não há crise, é um brinquedo à borla e de qualquer preço)




Um pônei.
Sempre quis ter um, mas a minha mãe nunca me comprou.
E hoje a Pimpolha tem vários.
Comprei-lhe apenas um e disse-lhe para ela estimar, pois era um brinquedo que a mãe gostava de ter tido quando era pequena e que a avó nunca pode comprar.
E não é que a Pimpolha cada vez que pega no pônei diz que é para brincar com a mãe, e que vamos brincar as duas, pois a avó não comprou o pôni à mãe e até já disse a avó que não comprou o pôni à mãe.
Ela é tão querida.

5 comentários:

  1. Tenho milhentos deles sempre espalhados pela casa. Mas já não são do meu tempo. Eu gostava mais era de Pinypons...

    ResponderEliminar
  2. Tive um pónei roxo! Adorava-o, andava sempre a fazer trancinhas nele :D

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que realmente marcam a nossa infância,o meu marido na infância sempre quiz ter um carro telecomandado e os pais unca lhe compraram e agora o meu filho tem imensos e ele repete isso muitas vezes "o quanto eu gostava de ter um assim com a idade dele " existem coisas que nos marcam :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tive um desses cor de rosa!!!
    Essa pergunta é interessante e não saberia responder!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Que amor :) Também adorava os póneis.

    ResponderEliminar