terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Liebster Award



Mais uma vez foi presenteada por este miminho, desta vez pela Tons neutros
Como é idêntico ao post anterior, vou apenas responder às perguntas.

11 perguntas:

1 - Como defines o teu blog a alguém que nunca o tenha lido?
O meu espaço, onde escrevo o meu dia-a-dia, o meu quotidiano, as minhas aventuras e desaventuras, a minha vidinha.

2 - Objectivo de vida.
Ser feliz

3 - Qual a tua viagem de sonho, aquela que queres mesmo realizar nesta vida?
India

4 - Define-te numa palavra.
Sonhadora.

5 - Completa: "Verdes são os campos, da cor do limão. Assim são os olhos..."  
... do meu coração.

6 - Local de sonho para viver?
À beira mar.

7 - Branco ou Preto?
Branco

8 - Itouch ou Ipad?
Nenhum.

9 - Partilha uma curiosidade sobre ti.
Sou viciada em doces.

10 - Quais os teus hobbies?
Passear, hidroginástica, arrumar, arrumar ; )

11 -  Se tivesses de ir para uma ilha deserta durante 1 mês e só pudesses levar 3 coisas, o que levavas?
Pimpolha, o meu homem e bastava.

2 comentários:

  1. como eu te compreendo também não passo sem doces :)

    ResponderEliminar
  2. Longe de mim ter vontade de ir à India... tinha um piripapo a ver tanta pobreza... iria querer ajudar todos e não tinha como :)
    Corajosa!!!!

    ResponderEliminar