terça-feira, 4 de junho de 2013

Mais um filme




Sinopse:
Dave e Mitch (Jason Bateman e Ryan Reynolds) são amigos desde sempre. Apesar do afecto mútuo e de tanta coisa em comum, as circunstâncias fizeram com que os seus caminhos tenham divergido: o primeiro é um advogado brilhante, marido de uma mulher belíssima e pai e três crianças encantadoras; o segundo, um boémio imaturo com fobia a relações estáveis ou qualquer tipo de compromissos. Uma noite, em conversa sobre as mágoas e frustrações das suas vidas, cada um dá por si a invejar o outro. É então que, contra todas as leis da lógica, despertam no dia seguinte com as vidas (e corpos) trocados. Sem saber o que fazer perante o absurdo da situação, apenas uma coisa lhes vem à cabeça: viver o dia-a-dia sem arruinar a vida do amigo até arranjarem forma de reverter a situação. Até lá, ambos vão aprender que nenhuma vida é perfeita e que tudo tem um lado menos atraente...

Filme de entretenimento, engraçado.
Em que o que posso retirar do filme, é que as vezes queremos ter outras vidas e cobiçamos algo nos outros e temos que dar valor ao que temos e saber aproveitar o que temos e o que construímos  porque a vida dos outros pode não ser tão boa como aparentam.

1 comentário:

  1. No fundo a história já me cativou e tem muito de verdade... não há nada que invejar a vida de outros pois nem tudo é um mar de rosas como se imagina! Todo têm os seus dramas pessoais!
    Obrigada pela partilha!
    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar