terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mau atendimento

Tal como previa, tive que aumentar a minha graduação.
E agora ando a ver preços e a ver o que há nas ópticas.
E a primeira a que fui, à Optivisão, e nunca mais lá vou.
Fui mal atendida, mas tão mal atendida.
Um rapariga que estava a fazer um frete, meu Deus, até se arrastava na chinela, sem simpatia nenhuma e cada pergunta que fazia a rapariga até se passava comigo.
Fiquei com uma má imagem da loja e claro que já não vou lá mais.
Não explicou nada, nem mostrou nada e só me deu preços elevadíssimos.
E há tanta gente a querer trabalhar e aquela borrega a tirar lugar às pessoas.
E atenção, que já trabalhei no atendimento ao público, e há dias que não há pachorra para nada, mas com aqueles modos.... sinceramente.



5 comentários:

  1. Eu comprei os meus na weels à um mês ou dois e gostei muito, tudo não chegou aos 200 euros e ainda fiquei com dinheiro no cartão. Gostei e se voltar a mudar a graduação vou lá voltar.

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  2. Devias ter reclamado. As empresas ficam a perder com essa gente.

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  3. Quando vou a uma loja comprar alguma coisa detesto sentir que a outra pessoa me está a fazer um favor em falar comigo....*

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  4. Eu agora sempre que sou mal atendida por pessoas que estão a fazer fretes escrevo no livro, que é para darem o lugar a outros talvez mais bem dispostos.

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  5. É verdade que todos temos dias maus, mas, e principalmente quando trabalhamos de cara ao público, os dias maus têm de ficar na loja ou no armazém. Já trabalhei numa loja e sei que tem de ser assim. Até porque, comportamento gera comportamento.
    O comportamento dela acabou por ser suficiente para perder um potencial cliente.

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