terça-feira, 5 de novembro de 2013

Árvore de Natal da Blogosfera 2013

A nossa querida Belle desafia-nos novamente para a iniciativa que o ano passado foi um sucesso.
Este ano vou alinhar novamente.
Vamos lá fazer esta Natal mais risonho e feliz.



a) Serão ofertados Cabazes de Natal com bens alimentares. Cabazes que ao que espero sejam ricos, doces e recheados de carinho.

b) O primeiro cabaz é oferecido por mim (este está garantido :)). Pretendo adquirir alguns bens, fazer um peru de Natal gordinho e oferecê-lo. Oportunamente colocarei aqui uma foto do mesmo.

c) Os restantes cabazes serão compostos por bens oferecidos por todos nós ou seja por quem quiser/puder contribuir.

d) Todas as pessoas poderão concorrer aos cabazes e contribuir para os mesmos em simultâneoNo entanto ninguém é obrigado a contribuir para poder concorrer aos sorteios nem vice-versa. Só contribui quem desejar. Só concorre quem desejar

e) Quem quiser contribuir para os cabazes de Natal deverá enviar-me um email para pinkmaktub@gmail.com até ao dia 20 de Novembro de 2013 com a indicação do que pretende oferecer. Vou elaborar uma lista de bens (meramente indicativa; poderão contribuir com outras coisas) de forma a combinarmos o que cada pessoa poderá oferecer para não oferecermos todos o mesmo. Cada pessoa contribui com a quantidade que quiser. A lista de bens será brevemente aqui disponibilizada.

f) Cada pessoa que deseje contribuir, poderá fazê-lo com os bens que desejar (em género e quantidade) e poderá enviá-los via CTT para mim ou entregar-mos pessoalmente em Lisboa até ao dia 25 de Novembro de 2013.

g) As ofertas reunidas serão distribuídas de forma o mais equitativamente possível pelo número máximo de cabazes que se conseguir compor.

h) Os sorteios serão via random.org. Os contemplados que residam na área de Lisboa, poderão levantá-los pessoalmente. Os contemplados que residam no resto do país, recebê-los-ão via ctt devendo para tal acatar os portes de correio.

i) Será elaborada uma lista com o nome de todos os blogues que contribuam com ofertas devendo a mesma ser colocada brevemente aqui ao lado (excepto se solicitarem anonimato). Será também criada uma lista com todos os bens ofertados não sendo contudo identificada a origem de cada oferta.

j) Para concorrerem aos sorteios dos cabazes basta que deixem neste post a seguinte informação:

- Nome
- Blogue (nome e endereço)
- Email
- Link de partilha (quem partilhar a ANB2013 terá direito a uma entrada extra)

Estas são as únicas condições para concorrer à ANB2013.

k) As inscrições para concorrerem ao sorteio estão abertas até ao dia 25 de Novembro de 2013
Os resultados dos sorteios serão anunciados no dia 1 de Dezembro de 2013.



Sem comentários:

Enviar um comentário