sexta-feira, 13 de junho de 2014

Férias

E chegou a nossa semana de férias.
Já estava tudo marcado há imenso tempo.
A minha mãe estava feliz por irmos para esta zona tão agradável e estávamos ansiosos por esta semana.
Não estou com grande vontade de ir, mas acredito que vou gostar e que me vai saber bem, mas vai-me custar ver que ela não está presente, que não vai aproveitar connosco, e como ela gostava desta semaninha de férias.
A Pimpolha vai adorar, pois passeio, praia, piscinas é com ela ; )
Até ao meu regresso.

4 comentários:

  1. Força Anita, aproveita cada segundo da tua vida junto de quem amas, pensa que a tua mãe não iria gostar de te ver triste e sem vontade de ires, pensa que ela vai estar feliz por saber que a sua netinha também o vai estar ao pé desse mar e piscinas.

    Boas férias amiga :))

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Que estejam a ser umas boas férias mesmo com essa dor que não vos larga, vive cada dia como se fosse o último linda!
    Beijocas

    ResponderEliminar