quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Por estes lados

Tenho conhecido algumas pessoas.
Há aquelas que vão ficando sempre por aqui.
Acho que já a conheço desde que comecei nestas lides, em 2011.
Gosto muito dela, a verdade é que não a conheço pessoalmente, apenas nos lemos e falamos por aqui.
É de uma terra que gosto muito, apesar de não ser de lá, toda a minha família nasceu, vive e passou por lá, por isso sinto que tenho também alguma coisa de lá, nem que seja os bons momentos que lá vivi.
E desta vez fez-me um surpresa, que eu adorei.
Obrigada minha querida Maria Mac Taus por estares sempre por aqui.



3 comentários:

  1. Existem pessoas que realmente nos marcam ,pessoas com quem criamos empatia :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. De nada !!!! Prazer foi todo meu ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há pequenos gestos que fazem tanta diferença...

    <3 <3

    ResponderEliminar