quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai

Queria ter tido outro pai.
Pedi tantas vezes à minha mãe que me desse outro pai, lembro-me tão bem, bem pequena, ter dito isto, a minha mãe nunca mais se esqueceu e qualquer coisa lá o dizia, mas eu também nunca o esqueci.
Sempre tive muito inveja das minhas amigas, que os pais iam buscar-nos às nossas noitadas, se preocupavam com elas, eram cúmplices, amigos....tudo isso me fazia ficar tão triste.
Mas ao longo dos anos fui deixando de sofrer com isso.
E hoje, apesar de tudo, consigo lidar bem com isso.
Não tenho o pai que idealizei, nem o melhor pai do mundo.
Sei que não lhe vou ligar para desejar um bom dia, por isso ficam aqui os meus votos para os PAIS de verdade.

2 comentários:

  1. Estou como tu, também não tenho o melhor pai do mundo, tenho o possivel o que a minha mãe me arranjou. Também já não sofro com isso, é só um bocadinho triste, mas a vida segue. Aos bons pais um dia feliz.
    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Olá a vida nem sempre são rosas; prega-nos muitas peças
    mas temos que aprender de uma forma ou outra lidar com essas situações
    nem tão agradáveis. Mas há sempre que nos ama de coração.
    E isso é o que importa. O melhor mesmo é doar-se; sofre-se menos.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderEliminar