terça-feira, 11 de agosto de 2015

15 meses

Por mais que tente continuar com a minha vida, as saudades são uma coisa que me paralisa.
Continuo à espera que um dia acorde e que tudo seja mentira, que estejas aqui comigo.
Tenho precisado tanto de ti, tenho falado tanto contigo, mas sem ouvir a tua voz e aquilo que tinhas para me dizer, dares-me na cabeça, e pores-me no lugar, como só tu sabias e sempre fizeste.
Fazes-me tanta falta, doí tanto não te ter....ai minha mãe....viver sem ti é a pior coisa da minha vida, uma dor, uma saudade que não tem fim...
A Pimpolha tem dias que não percebe, quer à força ver-te, tem tantas saudades tuas e nesses momentos eu não consigo ser forte, porque a minha dor é imensa, mas também por ela, por ter perdido a avó, tu que te agarraste tanto a ela, que pediste tanto, mais tempo para a veres crescer, foi por ela que aguentaste tudo....
Continuar a viver longe de ti é horrível, por isso olha por nós, tenta enviar-nos coisas boas e fica sempre aí por nós, a ajudar-nos a continuar....que nós estamos sempre aqui....por ti....


Sem comentários:

Enviar um comentário