segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O fim-de-semana

Foi só festa.
Na sexta feira fui a uma gala de entrega de prémios, da revista "Mais Alentejo", mais conhecido pelos óscares alentejanos.
Lá fui eu armada em vedeta, com passadeira vermelha e tudo, foi muito giro.
Só pessoal conhecido e nós lá no meio, só não fomos receber o prémio para que a minha amiga estava nomeada, um projecto que acompanho desde o inicio e que tenho ajudado a crescer.
Mas apesar disso, valeu a pena, foi uma noite bem passada.

O Teatro Nacional de São Carlos é uma coisa fora de série, é mesmo bonito.


No sábado fizemos a festa para os mais pequenos, uma alegria, uma diversão.
os miúdos adoraram, foi mesmo divertido.





No domingo fizemos festa com a família.




Foi sempre em festa.
Ontem à noite estava de rastos, cansada, com dores na barriga, parecia que tinha levado uma sova.

1 comentário: