sexta-feira, 11 de março de 2016

22 meses

Minha mãe, minha amiga, mais do que nunca as saudades são imensas.
Tens-me feito tanta falta em tudo, se estivesses aqui seria tudo tão mais fácil, tão mais tranquilo.
Tenho andado muito ansiosa, como é normal, e depois só penso que vai nascer e a Pimpolha para onde vai, como vai ser... se for de madrugada, temos que ir todos para o hospital, esses medos, essas inseguranças são demais, fazem-me ficar mais aflita e menos serena.
Se estivesses aqui estarias tão feliz, com o menino que aí vêm, logo tu que sempre preferiste meninos, dão menos trabalho, como sempre disseste.
Minha mãe, olha por nós, espero que estejas aí sempre a olhar por nós, e a ser o nosso anjinho e a enviar-nos muita força, para este caminho tão penoso se torne menos doloroso.


2 comentários:

  1. :(
    "Minha mãe, olha por nós, espero que estejas aí sempre a olhar por nós, e a ser o nosso anjinho e a enviar-nos muita força, para este caminho tão penoso se torne menos doloroso."

    A mãe está a olhar por si e pela Pimpolha, acredite.
    Beijinho

    ResponderEliminar