quarta-feira, 11 de maio de 2016

2 anos

É um dia muito triste, pois faz-me reviver e relembrar como tudo se passou.
Parece que já se passou tanto tempo, mas ao mesmo tempo consigo recordar-me de tudo, como se tivesse sido ontem.
Não tem sido nada fácil, não ter-te aqui, continuo a espera de acordar deste pesadelo e ver-te perto de mim.
Dói muito minha mãe, olhar para o Pimpolho e saber que não o vais pegar, não vais cuidar dele, ele não te vai conhecer, não vai ter o privilégio de estar contigo, de chamar-te, de ser teu neto...é uma dor imensa.
Gostavas tanto de meninos, ias ficar tão feliz com o teu netinho, ias ficar tão feliz, ias andar sempre a perguntar o que é preciso, o que lhe faz falta, coisa que sinto tanta falta, de alguém que se preocupe com o que faz falta, o que é necessário, o que é essencial ter.
Olho para o Pimpolho e vejo-te, acho-o tão parecido contigo, mas depois acho que não é, apenas sou eu a querer que seja parecido contigo, mas a C. um dia destes ao ver uma foto dele, disse que parecia a avó, fiquei tão feliz, por não ser apenas eu a ver-te nele.
Apesar de estar muito feliz com o novo membro da família, continuo a sentir um vazio enorme, vazio esse, que sei que nunca vai ser preenchido, nunca vou conseguir ser feliz a 100%, pois faltas tu nessa minha felicidade.
Mãe, estou e sinto-me tão sozinha, não tenho ninguém que me ouça, que me perceba, como tu, que me dê na cabeça, quando é preciso...fazes-me tanta falta, até do teu mau feitio...tenho tantas saudades do teu toque, da tua mão na minha...continuas tão presente em mim, nos meus pensamentos, no meu coração.
Tenho tantas saudades tuas...


2 comentários:

  1. Sinto tanto isso em relaçao á minja Avó. A saidade doi tanto mas tanto... Força

    ResponderEliminar
  2. A saudade dói, mas só temos saudade daqueles que foram importantes para nós.

    ResponderEliminar