terça-feira, 2 de agosto de 2016

É assim a vida...

Como é possível alguém que já foi tão importante para nós, que eu estive sempre ao seu lado em todos os momentos, alguns dos piores, estive lá sempre e agora passamos na rua uma pela outra e não há conversa, não há cumplicidade, não há nada, apenas um desconforto...
Para mim, aquela frase feita, que se diz que podemos estar afastados anos e anos, mas os amigos de verdade são sempre amigos, blá, blá, blá...para mim é uma palhaçada, um amigo, tem que estar presente, procurar, saber, preocupar-se, se não o faz, não é amigo.
E eu fui tão sua amiga e hoje não resta nada, mesmo nada...
E fico triste, porque me lembro de tanto que vivemos juntas... mas sempre de consciência tranquila, pois corri atrás, tentei manter o contacto, insiste, insisti, mas não dava para fazer mais nada, não ia estar sempre a tentar, quando do outro lado "fica para depois, ah! hoje não dá...fica para depois..."



1 comentário:

  1. Sei o que isso é... Tive uma Amizade de 10anos que se perdeu... Afinal não era Amizade...

    ResponderEliminar