sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O meu Natal

Pela primeira vez vou passar o Natal com a família do meu homem, tal nunca tinha acontecido, pois passei sempre com a minha mãe e irmãos, uns e outros, sobrinhos.
Quando começamos a namorar, a tradição era a mesma, e quando fomos viver juntos, não se perdeu a tradição, o 24 e 25 sempre com a minha mãe, mesmo que no 25 fossemos a casa dos familiares dele, lá vinha a minha mãe connosco.
Este ano, pela primeira vez, passarei o 24 sem ninguém dos meus, assim à primeira vista faz-me um pouco de confusão, mas analisando mais à fundo, a minha mãe já não está comigo, por isso não me importo muito, o Natal éramos nós, a Pimpolha, a minha mãe, os seus doces, os seus cozinhados, agora como já não existe nada disso, não vale a pena querer juntar o que já não faz grande sentido.
Os meus irmãos fizeram de tudo para não se falar do Natal e eu acabei por fazer o mesmo, porque não está certo, há uns anos que é sempre aqui em casa, não pode calhar sempre ao mesmo.
E como a tradição já não é como era, este ano será completamente diferente, vamos comemorar doutra maneira.


Sem comentários:

Enviar um comentário