sexta-feira, 4 de novembro de 2011

03.11.2011

O dia de ontem foi muito bom, apesar do tempo ter estado pouco agradável e não ter dado para ir brincar para o jardim, fomos dar umas voltitas.
A pimpolha estava muito contente, dizia a todos "dois, parabéns".
Apesar de estarmos poucos, só eu, o meu homem e a minha mãe, a pimpolha teve direito a bolinho e cantámos os parabéns, ela cantou, bateu palminhas, soprou a velinha, estava tão contente.
Mas amanhã é que a festa vai ser rija, com todos, avos, bisavô, tios, primos, e os amiguinhos mais próximos.
Tenho que começar a por a mão na massa para preparar as doçarias todas, pois vou fazer tudo, menos o bolo de aniversário, que essas coisas já não me aventuro.

2 comentários:

  1. oucos, mas bons não é?
    O importante é terem celebrado o dia dela! e manhã com os amiguinhos vai ser o delírio :)
    Das galochas são mesmo só números grandes, a minha são as primeiras que tem! Ainda por cima eu nem sabia que só há de 2 em 2 números...
    beijocas

    ResponderEliminar