quinta-feira, 3 de novembro de 2011

2 anos de ti

A minha pimpolha faz dois anos.
Dois anos de um amor profundo, sincero, de muitas mudanças, descobertas e muita felicidade.
Os melhores dois anos da minha vida.
Dois anos de um amor enorme que todos os dias cresce mais um bocadinho.
Fazes-me sorrir tanto.
Dois anos que passaram a correr, num instante, por vezes queria que o tempo parasse e que ficasses sempre assim, mas como não é possível, tenho mesmo que aproveitar todos os nossos momentos.
Então, desculpem lá mas vou ali encher a minha pimpolha de beijos, de abraços, de miminhos.
Parabéns amor da minha vida.




9 comentários:

  1. Muitos parabéns à Laura e ti mamã, afinal este é o dia em que renascemos!
    Que seja um feliz dia, com muita alegria, festa e ainda mais mimos que o habitual.
    Tudo de bom e muitas prendinhas à princesa!!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua princesa e à mamã que também os merece.
    Que coincidência engraçada a minha princesa também faz anos hoje e exactamente 2 aninhos como a tua.

    Beijokas e um dia cheio de miminhos.

    http://coisascaemcasa.blogspot.com/
    Ticha

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à filhota e aos papás.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. que seja uma pimpolha sempre muito feliz ;)**

    ResponderEliminar
  5. Parabéns á mãe e á princesinha!

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada minhas queridas pelos miminhos.
    Beijinhos a todas ;)

    ResponderEliminar