domingo, 3 de junho de 2012

3. O que não pode faltar no meu Verão



13 comentários:

  1. O doce do gelado... é um must a toda a hora :)

    ResponderEliminar
  2. Fruta, agua e gelados é algo que tambémm nao falta no meu verão... Bj

    ResponderEliminar
  3. Que apetite me abriste!
    Bom verão.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Só coisas boas que fazem parte do meu Verão também:)

    ResponderEliminar
  5. Coisas importantes num lanche de Verão :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Sabes, quando vi a imagem, nao reconheci logo o gelado! e já vinha para aqui dizer: o quê? só fruta e água! mas sendo assim, estás "perdoada" ;)

    ResponderEliminar
  7. o que eu comia vianetas quando estava em casa dos pais!

    ResponderEliminar
  8. Eu e o Artur almoçamos sempre juntos(nem quero imaginar que vai deixar de ser assim em breve) e no verão muitas vezes almoçamos uma Vianetta a meias, gulosossssssssssss

    Beijinhos

    ResponderEliminar