quarta-feira, 6 de junho de 2012

Serão de pipocas



Sinopse:
À beira de conquistar um lugar no Senado, o ambicioso político David Norris conhece a bela bailarina contemporânea Elise Sellas, uma mulher como ele nunca conheceu. Mas assim que se começam a apaixonar, misteriosos homens conspiram para mantê-los afastados. David percebe que está a lutar contra os próprios Agentes do Destino, que farão tudo ao seu alcance para evitar que David e Elise fiquem juntos. Perante tão estranhos acontecimentos, ele tem de deixá-la ir e aceitar o caminho que lhe foi destinado… ou arriscar tudo e desafiar o Destino.



Gostei muito do filme.
É uma tema muito interessante.
E quer queiramos quer não, por vezes pensamos nisto, "E se fizessemos assim..." "E se tivessemos feito assim..."
Até que ponto há destino, se está tudo escrito, se somos nós que vamos alterando certas coisas e fazendo o nosso caminho e alterando o caminho original.
Eu acredito que haja um caminho já pré-definido e que nós o vamos seguindo, mas claro que com algumas opções, alguns atalhos vamos alterando certas coisas, aí entra o nosso livre arbítrio, para o bem e para o mal, e arcamos sempre com as consequências dos nossos actos.
Se é bom se é mau, quem sabe?!

4 comentários:

  1. Quando nós pensamos e se? ou se?
    o se tem muito que se lhe é porque muita coisa já foi,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi este filme, mas deve ser interessante.
    Eu acredito no destino e que tudo tem um sentido de ser, a prova é que por vezes vivemos situações que parece que já vivemos...
    Mas claro há sempre opções que tomamos e que podem mudar o rumo das coisas, mas eu acho que mesmo essas mudanças estavam já destinadas ;-)

    ResponderEliminar
  3. Também já vi e gostei muito. No final já estava a ficar louca e só queria era que eles ficassem juntos. Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi esse filme. Por vezes gosto de pensar que sim que o caminho está "encaminhado" mas a minha tendência anda sempre ali a roçar na fugida do trilho. Não sei se é defeito, não sei se é feitio.
    Estou sempre a pensar e se eu tivesse feito de outra forma, e se eu tivesse reagido de outra forma, como se isso adiantasse se alguma coisa...

    ResponderEliminar