segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais do mesmo




Ontem não consegui ver tudo.
Mas do que vi, acho que este programa vai ser escandaleira garantida.
As raparigas que vi, muito giras, sempre de vestidinhos bem curtos, eles todos musculados, sempre de sorrisos pepsodent, mas muito poucoxinhos.
E deu para ver que há uma que teve casada 4 meses, e que traiu o marido, mas que disse sempre que não, mas parece que agora foste apanhada, rapariga.
Apresentou-se como autoritária, arrogante, manipuladora e pouco humilde...bem, mas que bela rapariga.
Outro que foi com a namorada, assumiu que a traiu a semana passada, e ela a dizer que confia muito nele, bem... que rapaz cheio de carácter.
Outro que é irresistível, que é caixa num supermercado, e caixa essa, que está sempre com filas enormes e as outras desertas, e que recebe papeis das clientes com os telefones...
E foi isto que eu vi, belo casting ; )



10 comentários:

  1. ahhh tudo malta fina, portanto.
    Já vi que não perdi nada em não ver.

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. parece que foram escolhidos a dedo, e naquela cabeça tanto eles como elas nao tem nada que se aproveite... isto é mesmo para encher chouriços pois dali nao se aprende nada de nada :(

    ResponderEliminar
  3. Eu no 1º intervalo fiz tilt, adormeci. Tal era o entusiasmo :)))

    ResponderEliminar
  4. Não vi nenhum programa até hoje. Não consigo vai contra a minha natureza. Gosta de ver para poder dizer pelo menos mal. Mas nem isso posso. Não consigo e pronto. É como aquela comida que não conseguimos provar e por issso nunca ficamos a saber se gostamos ou não!

    ResponderEliminar
  5. Numa palavra: feromonas vegetais! :D ah ah ah!
    (espero que tenhas visto este!)
    Passa lá por 'casa' ;) e alinha!
    FALL IS 4ALL!

    ResponderEliminar
  6. Eu cá acho que nível aquilo não tem ! Mas que me vai fazer rir vai e como o que eu preciso é que me façam rir....porque tristezas e guerras e crises já vejo eu a toda a hora.... siga lá para ver as meninas de vvvikini e os meninos tatuados e o camando....que se lixe

    ResponderEliminar
  7. Não vi mas estou a ver que promete lol =P

    ResponderEliminar
  8. Não vi mas pelo que tenho lido em blog e facebooks a coisa promete...vais ver que a crise vai ficar esquecida num canto e tudo vai pensar, comer e respirar casa dos degredos ;-)

    ResponderEliminar