segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E não aprendo...

Mas vou mudar, aos poucos e poucos, mas vou.
Como já vos tinha dito vou ser tia.
Desde da semana passada que estou a enviar sms e mensagens no Facebook para a mulher do meu sobrinho para saber da ecografia, se já fez, se não, saber novidades, pois sabia que a data era na segunda quinzena de Novembro.
E ela anda no Facebook porque são feitas actualizações, envio de parabéns aos amiguinhos e nada de responder.
Ok, também já estou habituada a estas coisas.
Custa enviar uma resposta, qualquer coisa, acho que é o mínimo.
Depois disto tudo até fiquei com receio que tivesse acontecido alguma coisa e resolvi telefonar a minha irmã, que lá confirmou que já tinham feito a ecografia na semana passada e que está tudo bem.
Desliguei o telefone e fiquei mesmo triste, eu não merecia isto, mas pronto, de tanto levar paulada, acho que vou ter que aprender da pior maneira.
Se a mensagem fosse a convidar para uma jantarada, um convite de festa, uma saída eram logo os primeiros a responder, mas como é apenas para conversar, saber se estão bem, saber se eu estou bem, não...isso não interessa, ela não tem nada para nos dar, quando tiver nós vamos lá.
Interesseiros, o meu sobrinho não era assim, desde que está com ela está assim, enfim... como a minha mãe me está sempre a dizer, "Tu vais aprender, tu vais chegar lá...."
E vai ser um menino.

9 comentários:

  1. Não ligues não massacres a tua cabecinha com pessoas que não te respondem como a tua mãe diz tu vais aprender e quando aprenderes são essas pessoas que vão perder,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é... Vivendo e aprendendo... Infelizmente... Nesta altura já estou um bocado vacinada contra este tipo de atitudes.. Digo um bocado, pk embora nos tentamos convencer k não importa, lá bem no fundinho fica aquela dorzinha e aquela mágoa... difíceis de sarar.. Adiante ... PARABÉNS à Tia !

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo! Também tenho um caso destes na minha família, ainda por cima família chegada. Mas enfim, o que vale é que já aprendi o que a casa gasta!

    ResponderEliminar
  4. Aprendemos sempre. A vida é uma lição! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Conheço esse sentimento.
    Lamentável :(

    ResponderEliminar
  6. O problema é termos de aprender da pior maneira... sentindo dor.

    (o teu cantinho está nlindo com este novo visual!)

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  7. I know the feeling!
    Não deixes de ser quem és por causa disso! Quem perde são sempre os outros!

    Gosto de ti xxxx

    ResponderEliminar
  8. Olha, uma vez li algures uma frase que me ficou para a vida :
    " nao esperes demais das pessoas. Desapontas-te muito menos..." Ainda nao te sei dizer se resulta, mas acho que sim. Acho tambem que com a idade, vamos aprendendo e vamo-nos entregando menos às pessoas... Só nos entregamos desenfreadamente aos amigos de sempre, mas aos novos nao sei... acho que a vida nos encarrega de dar lições e nós de aprender algo com elas...
    Beijinho e fica bem

    ResponderEliminar
  9. como é possível.. e deve te custar imenso por causa do teu sobrinho.. força..

    kisses***

    ResponderEliminar