sexta-feira, 24 de maio de 2013

No dia de subir à balança

Não tem sido nada fácil.
A balança não reflecte o que tenho feito.
Tenho seguido uma dieta sem cometer loucuras, os doces acabaram, só mesmo ao sábado é que cometo um pecadito, mas já não é nada como era.
Tenho tido muita força de vontade e há dias, que nem sei como não começo a comer como se não houvesse amanhã.
Há dias que me custa, outros nem por isso.
Mas está a ser inglório, porque não vejo grandes resultados, ou seja, tenho perdido peso, nas ultimas 3 semanas perdi, mas tão pouco, sem falar na semana que engordei.
Enfim, vou continuar para ver o que dá.
A verdade é que a idade conta muito, há uns anitos, alguma vez se comesse um gelado, um bolo ou uma caixa de bombons, ganhava algumas gramas, nem pensar.




2 comentários:

  1. Quando se está a perder peso é normal acontecer isso, há alturas que na balança não se nota mas de certeza que perdeste massa gora - volume. São fases do processo. Continua. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Continua com a dieta, eu também ando a fazer, sinto-me inchada!! hoje fui comprar chá de cavalinha para ver se desincho...
    No ano passado fiz dieta e emagreci 4 kilos em dois meses, era o que eu queria emagrecer, cortei os malfadados doces e acrescentei água antes das refeições (um bom copo cheio ) e uma hora depois beber novamente outro copo de água, e quando apetece algo doce comia gelatina que tem poucas calorias, experimenta a ver se vês resultados, Cuidado com as dietas malucas que anunciam na tv, porque algumas dietas emagreces logo muito mas depois no mês seguinte recuperas os que perdeste e mais alguns!!
    Eu tenho 42 vou fazer 43 anos este ano e noto perfeitamente que após os 40 o meu metabolismo ficou lento...lentinho :S
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar