quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Reviver o passado

Lá fomos ao hospital e parece que estava a reviver o diagnostico da minha mãe.
Afinal a verruga da Pimpolha não é verruga nenhuma, em principio será um tumor ósseo benigno.
Tem que fazer exames para ter a certeza do que é, e depois será feita a cirurgia.
Quando a médica o disse comecei logo a chorar, parece que estava a reviver tudo novamente, tumor, linfoma, tumor, maligno....  a médica acalmou-me e disse para não me preocupar que é benigno e que vai ser curado.
Como é óbvio não fiquei descansada nem despreocupada.
Estou assustada e com medo.

5 comentários:

  1. Vais ver que realmente não vai ser nada...
    Força...

    ResponderEliminar
  2. Força e calma. Tudo se vai resolver.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Assim que li este post revi-me nele, o meu pai morreu com cancro em 1998, entretanto em 2010 também uma tia irmã do meu pai morreu com problemas cancerígenos, agora este ano à minha irmã mais velha foi diagnosticado cancro da mama, claro que tudo desabou sobre a nossa família, por curiosidade era ela quem mais positiva parecia perante este problema... Foi operada em Agosto e de facto não havia necessidade de tanto drama, o tumor foi totalmente retirado, não tem raízes e nem quimioterapia vai fazer, apenas o tratamento hormonal via oral... Este 'testamento' para dizer o quê? Que nem todos os casos são iguais, e se é benigno é porque tudo vai correr bem e pequena e cheia de vida como é fica boa num instantinho... Claro que a família fica assustada, angustiada e no nosso caso revoltada, e com muito medo do futuro, mas há que viver um dia de cada vez, e acreditar no melhor... Força e que tudo corra como desejo para os meus!!!

    ResponderEliminar
  4. Calma Anita tudo vai correr da melhor forma possível, beijinho enorme muita força

    ResponderEliminar
  5. Claro! Eu teria a mesma reacção e ficaria com o coração nas mãos. Vai correr tudo bem, pensamento positivo !

    ResponderEliminar