domingo, 11 de janeiro de 2015

8 meses

Faz hoje um ano que fomos a Fátima, eu fui agradecer o facto de estares melhor, do linfoma ter desaparecido, e voltar a pedir para que nunca te faltasse saúde.
Por ironia do destino passados 4 meses deixaste-me, foste embora para nunca mais voltar.
Tem sido muito difícil viver sem ti, esta dor não me deixa, não me dá sossego.
As saudades são uma coisa que não tem explicação.
Por vezes continuo a acordar e a pensar que acordei do pesadelo.
Fazes-me tanta falta...
Dava tudo para que estivesses aqui, preciso tanto de ti, de ouvir-te, de tocar-te, de falar-te, de desabafar...de abraçar-te, de ouvir-te dizer:
" Estás a chorar para quê? Anita, a vida continua...."
Mas sem ti, custa tanto...


4 comentários:

  1. Anita, toma um beijo sentido de alguém k tb já perdeu pessoas que lhe fazem muita falta.
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  2. Força minha querida, gosto muito de ti. És uma grande mulher e a vida vai sorrir para ti porque mereces...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. O tempo não vai tirar a dor, apenas ensina a saber viver com ela, força!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Meu doce, um beijo e um abraço muito forte. Ouve a tua mãe: a vida continua. Sem um pedaço grande de ti é verdade. Mas pensa que seria assim que ela queria que enfrentasses a sua perda. Beijinhos a ti e Laura

    ResponderEliminar