quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O teu dia

Hoje era o teu aniversário e nem imaginas a tristeza que sinto por não estares aqui.
Tem sido muito difícil, ando numa fase difícil, há fases mais fáceis, datas, mas há outras que são mesmo complicadas.
Estou a passar por uma fase má, em que tudo me lembra de ti, vou buscar tudo aquilo que vivemos, ando a sonhar imenso contigo, tenho tantas saudades tuas.
Fazes-me muita falta e vais fazer sempre, acho que nunca vou conseguir deixar de sentir esta dor, e esta solidão em que me deixaste.
Ai, minha mãe, o teu neto é tão lindo, queria tanto que ele te conhecesse, que o visses, que pegasses nele, que cuidasses dele.
Esta dor é enorme, de saber que ele nunca te vai conhecer, nunca vais fazer parte da vida dele, e isso custa tanto.
Hoje era o teu dia, dia de ir comprar um bolinho para festejarmos, estamos juntas, como sempre estivemos.
No teu último aniversário, nem fotos quiseste, estavas muito em baixo, apesar disso fui comprar um bolo, para não deixar passar a data em branco, nem a tua neta quereria outra coisa, e tentei alegrar-te e disse-te que para o próximo ano estarias curada e faríamos uma grande festa, para celebrar, mas foi o teu último aniversário e nem imaginas a dor que sinto ao recordar esse dia, que foi um dia triste, passamos a manhã no centro de saúde para levares as injecções habituais, estavas cansada, e eu não te deixei ir abaixo, nunca pensando que seria o teu último aniversário .
Minha mãe, tenho muitas saudades tuas, e só espero que estejas bem e em paz, que nós vamos vivendo a vida, como podemos, sem ti...
Amo-te muito, mesmo muito, olha sempre por nós...

3 comentários: